Uma Onda de Iniciação em Massa Está Vindo em Nossa Direção

A Luz é Invencível

post-08-22-1
Eu pedi para o Sananda permitir esta chamada especial porque é muito importante que estas informações sejam recebida por todos que queiram estar cientes desta mensagem.

Eu sou conhecido por muitos nomes, muitos títulos, alguns deles sendo o Senhor do Mundo, o Primeiro Iniciador, o Ancião dos Dias e mais recentemente um nome que eu tanto prezo, Raj. Eu sou Sanat Kumara e como eu já disse, pedi ao Sananda para permanecer ao lado neste momento e ele gentilmente concordou. Eu peço desculpas e me permita entrar e falar no lugar de Sananda neste momento.

A razão de eu ser conhecido como o Primeiro Iniciador é porque eu sou aquele que presidiu as várias iniciações que aconteceram através das eras do tempo e espaço. Eu sou aquele que está presente quando uma grande iniciação é realizada ou alcançada. E no passado, essas iniciações aqui na Terra aconteciam em grande parte…

View original post 735 more words

Leave a Reply

